Conheça as 5 flores mais tatuadas
top of page

Conheça as 5 flores mais tatuadas

Atualizado: 20 de out. de 2023

Tatuagens de flores são sempre bem-vindas: são delicadas, lindas, trazem esse frescor da natureza além de possuírem uma vasta gama de artes nas quais podem ser incorporadas. Hoje traremos as 5 espécies de flores mais tatuadas para você se inspirar.

Rosa – A rosa simboliza a perfeição, o amor, a paixão, o romantismo, a pureza, a beleza, a sensualidade; de acordo com sua cor, pode simbolizar a lua (branca), o sol (amarela) ou o fogo (vermelha).

Tatuagem de uma rosa delicada, estúdio de rotativo iTattoclub

Flor de Lótus – A flor de lótus está relacionada primeiramente, à vida. Por ser uma flor que nasce do lodo, do pântano, ela também simboliza a sua superação, a força, a capacidade de passar pelas dificuldades e ver o lado positivo da situação.


Tatuagem delicada, flor de lótus


Lírio – Representado como flor-de-lis, o lírio simboliza poder, soberania, lealdade e honra, simbolizando também a pureza tanto do corpo, como da alma. Para a cultura chinesa, o lírio representa a fartura, o amor eterno e o verão.

Tatuagem de lírio

Girassol – De acordo com a sabedoria popular, a flor de girassol significa felicidade, a sua cor amarelada ou em tons de laranja nas pétalas podem simbolizar calor, lealdade, entusiasmo e vitalidade, refletindo a energia positiva que emana do sol.


Tatuagem de girassol, colorida


Magnólia – No Japão significa amor pela natureza. Já na China, representa nobreza e também pureza. Desse modo, as magnólias representam bons sentimentos.

Tatuagem de magnólia

Entre em contato agora mesmo pelo WhatsApp e agende a sua tatuagem


704 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page